Por thiago.antunes

Rio - Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde desta quarta-feira, dois suspeitos de roubo e recuperaram uma carga avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão, em uma abordagem na rodovia BR-116 (Rio-Teresópolis), na altura de Guapimirim. A carga roubada estava sendo levada para Jardim Primavera, em Duque Caxias, segundo relato da dupla presa.

Carga de aproximadamente R%24 1 milhão foi recuperada na Rio-TeresópolisDivulgação

Por volta das 15h, dois representantes de uma empresa de rastreamento foram até um posto da PRF e informaram o desaparecimento de um caminhão, que seguia sentido Rio, localizado aproximadamente no Km 62 da BR-116. Os policiais conseguiram interceptar o caminhão que estava com dois homens suspeitos e o motorista da empresa transportadora, que estava sendo feito de refém e foi liberado em seguida.

Em consulta aos sistemas, constatou-se que um dos suspeitos possuía dois mandados de prisão em aberto por furto. Além disso, com a dupla, foram apreendidos um revólver com 6 munições e um aparelho bloqueador de rastreador. A ocorrência foi encaminhada a 110ª DP (Teresópolis).

Você pode gostar