Mais Lidas

Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência em São Cristóvão

Na madrugada seguinte ao ataque a banco com explosão em Vila Isabel, outra agência é atacada da mesma forma

Por lucas.cardoso

Rio - Ladrões explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco na Avenida do Exército, em São Cristóvão, Zona Norte, na madrugada deste sábado. O crime aconteceu na madrugada seguinte ao ataque, também com explosivos, de uma agência do Santander, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel.

Agência fica próximo a Feira de São Cristóvão e ao Colégio Pedro IIGoogle Maps

Segundo a PM, a agência de São Cristóvão foi atacada por volta de 4h da manhã. Após explodir o caixa eletrônico, os bandidos levaram apenas uma das três gavetas onde ficam armazenadas as cédulas. A gaveta roubada guardava notas de R$ 100.

A explosão destruiu parcialmente o interior da agência. Os vidros foram estilhaçados. Um caixa eletrônico foi destruído e outro danificado. A agência fica perto do Colégio Pedro II e do Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gongaza (Feira de São Cristóvão).

Policiais do 4ºBPM (São Cristóvão) foram acionados, mas nenhum suspeito foi detido.

O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão)

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia