Mais Lidas

Delegacia de Homicídios procura suspeito de assassinato na Zona Oeste

Ele é apontado como um dos quatro autores da morte de um homem e tentativa de homicídio de dois policiais militares

Por thiago.antunes

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) procuram Diogo da Silva de Souza, 22 anos, apontado como um dos quatro autores da morte de Carlos Magno Lemos Gabalda, de 31, na madrugada do dia 16 de março, na Taquara, Zona Oeste do Rio, e da tentativa de homicídio de dois policiais militares. Diogo é considerado foragido da Justiça.

Diogo da Silva de Souza é procurado por homicídio na Zona OesteDivulgação

No último dia 29 de março, em Jacarepaguá, os agentes prenderam Victor Coelho Carvalho, de 36, com base em mandado de prisão pelos mesmos crimes, e no dia 10 de abril, em continuação às investigações, foram presos Charle Dickson Pereira da Silva, de 32, e Huindson Ferreira da Silva, 24.

O delegado Fábio Salvadoretti, responsável pelas investigações, informa que quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Diogo pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil. rj.gov.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia