Mais Lidas

PM reage a assalto e mata suspeito na Avenida Brasil

Militar foi abordada por três homens quando trafegava pelo trecho de Bonsucesso, no sentido Zona Oeste

Por thiago.antunes

Rio - Uma policial militar lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito, na manhã deste sábado, na Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, altura de Bonsucesso. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) três homens se aproximaram do carro da policial em um sinal. Após um deles retirar uma arma da cintura, ela reagiu e disparou contra o suspeito, que morreu no local. Os comparsas conseguiram fugir.

A militar acionou o BPVE em seguida. A Delegacia de Homicídios (DH) fez uma perícia no local. O baleado não foi identificado.

Tiroteio em Madureira

Ainda neste sábado, suspeitos de roubo trocaram tiros com PMs na Avenida Edgard Romero, em Madureira, Zona Norte do Rio, uma das principais vias do bairro. Segundo a Polícia Militar, os bandidos roubaram um carro na região e, ao avistarem uma viatura do 9º BPM (Rocha Miranda), dispararam contra os policiais.

Após uma intensa perseguição e troca de tiros, os suspeitos conseguiram escapar. Ninguém ficou ferido. O policiamento foi reforçado no local para tentar encontrar os criminosos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia