Mais Lidas

Policial reformado mata homem a tiros em Vila Valqueire

Crime teria acontecido após confusão em padaria

Por thiago.antunes

Rio - Um policial militar reformado matou a tiros, na tarde deste sábado, um homem após uma briga em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. 

Segundo policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), Luís Claudio Amaral Freitas trocou tiros com a vítima, Osmar da Conceição Macedo, 54 anos, perto de uma padaria. De acordo com testemunhas, os dois eram taxistas em Marechal Hermes, na Zona Norte, e tinham uma rixa antiga. No entanto, a corporação não confirmou as circunstâncias do crime.

Após Osmar ser baleado, PMs foram acionados e o encontraram caído no chão com um revólver calibre 38. Conforme os militares, Osmar teria sacado a arma contra Luís Cláudio, que reagiu e atirou contra ele. Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) fizeram uma perícia no local e o militar foi encaminhado à DH.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia