Mais Lidas

Homem é baleado por policial à paisana dentro de trem da SuperVia na Zona Norte

Segundo informações da concessionária, o policial disse que o ferido estaria praticando roubos dentro de composição do ramal Deodoro

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um homem foi baleado dentro de um trem por um policial à paisana, na noite desta terça-feira, quando estaria realizando roubos dentro da composição em Riachuelo, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a SuperVia, o policial desembarcou em Engenho Novo e avisou aos agentes da concessionária sobre a ocorrência. O suspeito baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital da região. A SuperVia também acionou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer).

Procuradas, a PM e a Polícia Civil ainda não informaram detalhes da ocorrência, se o caso foi registrado na delegacia da região ou se o policial e vítimas do suposto ladrão prestaram depoimento.

A SuperVia lamentou o episódio e lembrou que a segurança pública dentro do sistema ferroviário é de responsabilidade do Governo do Estado, através do GPFer, já que os agentes que trabalham nas estações não têm poder de polícia. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia