Por lucas.cardoso

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira um cartaz com as fotos de doze chefes do tráfico, que estão entre os mais mais procurados na região de Niterói e São Gonçalo. Além de serem acusados de liderar o tráfico de drogas em suas comunidades, eles também estão envolvidos em execuções, roubos, homicídios e outros crimes do Código Penal.

O principal nome da lista é Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném, de 24 anos. Líder do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, ele seria um dos principais suspeitos, de envolvimento na morte de duas pessoas.

Portal oferece recompensas por qualquer informação que leve a prisão dos procuradosDivulgação

Outros nomes da lista são Schumaker Antonácio do Rosário, o Schumaker, de 33, condenado mais de 29 anos de prisão por homicídio e assalto a mão armada e Ricardo Severo, Faustão, oriundo do Complexo do Alemão, seria um dos responsáveis na  derrubada de dois helicópteros da Policia Militar, após traficantes do Comando Vermelho tentarem tomar os pontos de drogas do Morro dos Macacos em Vila Isabel, em outubro de 2009. Hoje ele estaria gerenciando pontos de drogas, no Morro do Caramujo, em Niterói. As recompensas dos criminosos variam entre R$ 1 mil e R$ 10 mil reais.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização desses criminosos procurados pela Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Veja a lista completa: 

Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném

Schumaker Antonácio do Rosário, o Schumaker

Luis Fernando Rodrigues de Souza, o Nando do Anaia

Amâncio Levi Clemente Moura, o Levi do Bumba

Maxwell Pires de Lima, o Maxixe, chefia pontos de drogas na Favela Nova Brasília, na Engenhoca, em Niterói

Wallace José Fernandes de Mello, JR

Edmilson da Conceição, o Cicatriz é ligado facção Terceiro Comando Puro – o TCP – e chefia o tráfico de drogas no Morro do Estado, em Niterói

Ricardo Severo, Faustão, gerente dos pontos de drogas, no Morro do Caramujo, em Niterói,

Anderson Rodrigues de França, o Goelão

Luis Carlos da Silva de Oliveira, Charutinho

Luiz Carvalho da Silva, o Luiz Cicatriz

Jonatas dos Santos, O Formigão


Você pode gostar