Por rodrigo.sampaio

Rio - Um incêndio atingiu nesta sexta-feira o restaurante Kiosque do Alemão, na altura do quilômetro 284 da BR 101, no bairro Duques, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Bombeiros de Rio Bonito e Itaboraí foram acionados para conter as chamas do incêndio, que teria começado por volta de 10h30. Agentes da Polícia Militar também atuaram no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi totalmente controlado 12h30.

Incêndio atingiu o Kiosque do Alemão%2C em Itaboraí%2C na manhã desta sexta-feiraWhatsApp O DIA

Pelo menos uma pessoa teria ficado gravemente ferida no acidente. Haroldo Alves, de 63 anos, foi encaminhado para um Hospital regional Darcy Vargas, em Rio Bonito após sofrer queimaduras pelo corpo. 

Outras duas vítimas foram levadas ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ainda não há informações exatas sobre o estado de saúde delas e se há outras pessoas feridas. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma explosão no local antes do início do incêndio. Apesar da vasta fumaça no local, a visibilidade da pista não está prejudicada. 

A concessionária Autopista Fluminense, responsável pelo trecho da rodovia onde ocorreu o incidente, enviou equipes de resgate para socorrer as vítimas do acidente, além de um caminhão-pipa para auxiliar a ação do Corpo de Bombeiros. 

Você pode gostar