Por thiago.antunes

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e apreendeu um adolescente, suspeitos por tráfico de drogas, com mais de 50 pinos de cocaína, em uma blitz na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira. A droga seria vendida na cidade de Petrópolis. 

A droga seria vendida na cidade de PetrópolisDivulgação

Ao realizar blitz no Km 102 da BR-040, a equipe de patrulhamento tático da 6ª Delegacia da PRF abordou um VW/Gol, de cor prata, com três ocupantes, que seguia sentido Petrópolis. No momento da abordagem, policiais desconfiaram das informações passadas por eles sobre o motivo da viagem. 

A partir da suspeita, iniciaram uma fiscalização do veículo e foram encontradas três sacolas plásticas contendo 59 pinos de cocaína e dois sacolés de maconha. O trio informou que havia comprado a droga no Parque União e que seria vendida na cidade de Petrópolis. 

O motorista, de 38 anos e a mulher, de 24 anos, foram presos e o adolescente, de 15 anos, apreendido e foram encaminhados a 61ºDP (Xerém).

Você pode gostar