Por luana.benedito
O homem é suspeito de tentar assassinar a ex-mulher e a filha adolescenteDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta quinta-feira, pedindo informações que levem a prisão de José Paulo Silva de Araújo, de 38 anos. Ele é suspeito de tentar matar a ex-mulher e a filha de 15 anos, na madrugada do dia 2 de março deste ano, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O homem já é considerado foragido da Justiça.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, José Paulo entrou na casa da ex-mulher, enquanto ela e a adolescente dormiam. Com uma faca, ele  golpeou a mulher no ombro e a filha no abdômen. Por causa dos ferimentos, a menina precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência.

Ainda segundo a polícia, na ficha criminal do suspeito consta passagens por por porte ilegal de arma de fogo e uma condenação a 2 anos de reclusão, convertidas em prestação Pecuniária de 12 cestas básicas, pela 5ª Vara Criminal de Niterói.

O Portal dos Procurados pede para quem informações a respeito da localização de José Paulo, denuncie pelos seguintes canais: pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Você pode gostar