Por cadu.bruno

Rio - Não bastasse estar internado na luta contra um câncer, o cantor Luiz Melodia teve sua casa assaltada na madrugada da última sexta, na Rua Coronel Ribeiro Gomes, em São Conrado. Nem ele nem a mulher, Jane Reis, estavam, no local. Apenas o filho, o rapper Mahal Reis, e um amigo estavam em casa. Pelo menos quatro homens armados invadiram o local e amarraram os jovens, levando diversos bens. As vítimas nada sofreram.

Bandidos invadiram casa do músico e roubaram vários itensGoogle Street View

De acordo com a mulher do cantor, de tudo que foi levado pelos criminosos, ela lamenta bastante pelo computador, porque nele se encontra todo o acervo de canções, documentos, releases, menções de outros países, entre outros registros, dos mais de 40 anos de carreira de Melodia.

“Como não há mais nada em papel hoje em dia, tive todo o trabalho de digitalizar o trabalho do meu marido neste computador. Só tenho estas informações nele. A gente nunca pensa que será roubado dentro de casa. É uma pena muito grande”, desabafou.

Os ladrões roubaram, segundo Jane, pelo menos duas televisões, relógios, cartões, uma filmadora, entre outros bens. Após o bando sair da casa, Mahal e o amigo conseguiram se desamarrar. O filho de Melodia, porém, preferiu aguardar a mãe voltar do hospital, onde acompanhava o cantor, para então procurarem uma delegacia. O caso foi registrado 11ª DP (Rocinha).

Contudo, quem está responsável pelas investigações é a 15ª DP (Gávea). A Polícia Civil disse que está realizando diligências à procura de imagens que possam ajudar a identificar os autores do crime.

CANTOR SE RECUPERA
Na manhã de sexta-feira, poucas horas após o assalto, Luiz Melodia realizou um autotransplante de medula, como parte do tratamento contra o câncer que enfrenta desde fevereiro. O cantor está internado no hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão. Segundo sua mulher, ele se recupera bem do procedimento.

“Está tudo bem com ele, ele está estável, conversando e fazendo suas refeições. O momento agora é de espera para que ele possa reagir, mas, pelo seu comportamento, creio que logo estará tudo bem”, completou Jane. Ela acrescentou que ainda não há previsão de alta.

Casa de Luiz Melodia em São Conrado foi invadida por bandidosDivulgação


Você pode gostar