Por gabriela.mattos
Troca de tiros assustou quem passava na Avenida Paulo de Frontin%2C no Rio CompridoReprodução Facebook

Rio - Um suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Paula Ramos, no Morro do Turano, foi baleado em um assalto na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, na manhã desta terça-feira. A informação foi confirmada pelo 4º BPM (São Cristóvão). De acordo com o batalhão, o traficante, conhecido como "Esquerdinha", e um comparsa roubaram o carro de uma mulher na via.

Policiais do 4º BPM e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano foram acionados, e trocaram tiros com os bandidos. "Esquerdinha" foi socorrido e está sob custódia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Já o outro suspeito conseguiu fugir e o carro foi recuperado. 

Bruno Barbosa da Silva foi baleado dentro de ônibus no Rio CompridoAgência O Dia

Na mesma ocorrência, traficantes do Morro dos Prazeres, que fica perto do Túnel Rebouças, atiraram contra a viatura dos policiais. Um homem foi atingido por uma bala perdida dentro de um ônibus da linha 476 (Méier - Leblon) no Elevado Paulo de Frontin. Bruno Barbosa da Silva, de 29 anos, foi socorrido e também levado para o Hospital Souza Aguiar. O caso está sendo registrado na 6ª DP (Cidade Nova). Segundo a polícia, o batalhão e a UPP estão reforçando o patrulhamento pelo local.

Mulher da vítima, Simone Francisco, de 28 anos, disse que estava em casa quando ligaram, por volta das 7h, para avisar que o marido havia sido baleado. "Ele saiu de casa um pouco antes das 6h, em Benfica, trabalha na Barra da Tijuca e sempre pega o 476 para fazer a baldeação no Leblon", contou a dona de casa. "Hoje em dia não estamos seguros em lugar nenhum", lamentou. Bruno é pai de dois meninos, de nove e cinco anos.

?Colaborou o estagiário Rafael Nascimento


Você pode gostar