Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi baleado na Avenida Edgard Werneck, perto da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, no início da noite deste sábado. De acordo com a corporação, o PM estava passando pelo local, quando homens armados atiraram contra a viatura. 

Ele foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a PM, o policial passa bem. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Ainda neste sábado, um outro militar foi baleado durante um confronto no Complexo do Alemão, na Zona Norte. A vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O policial passará por exames. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por meio das redes sociais, os moradores relatam intensos tiroteios na comunidade desde a madrugada deste sábado. Alguns contaram que precisaram deitar no chão de casa para se proteger dos tiros. "O Alemão está tenso hoje", disse um deles. "Só Deus para nos proteger dessa violência que parece não ter fim", lamentou outro internauta.

Você pode gostar