Por lucas.cardoso

Rio - Rafael Pereira Lage, 40 anos, foi baleado e morto na madrugada deste domingo, em frente a um bar no Ingá, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O estudante da UFF estava no estabelecimento, que fica na rua Visconde de Morais, quando um criminoso teria invadido o local para roubar os clientes.

Rafael Lage%2C de 40 anos%2C foi vítima da violência em NiteróiReprodução Facebook

De acordo com a Polícia Militar, PMs do 12º BPM (Niterói) foram acionados por volta das 00h e ao chegarem no local já encontraram a vítima baleada. O Corpo de Bombeiros também já estava no local.

A Polícia Civil investiga a autoria do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói / São Gonçalo (DHNSG) fizeram buscas e procuram imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos responsáveis.

No Facebook, parentes e amigos de Rafael lamentam o ocorrido. "Ele, uma pessoal sempre tão bem humorada, tão gentil e pacífica certamente não merecia isso", lamentou um amigo na rede social.

A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

Você pode gostar