Por adriano.araujo

Rio - Após mais de dois meses internado por conta de um AVC, o cantor e compositor Arlindo Cruz deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. O sambista foi transferido para uma unidade semi-intensiva do hospital.

De acordo com o boletim médico, seu estado de saúde é considerado estável e ele continua em processo de recuperação neurológica. Ainda segundo a equipe médica, o cantor respira sem aparelhos e já responde a alguns estímulos como a abertura dos olhos e pequenos movimentos com os braços. Entretanto, ainda não há previsão de alta.

Arlindinho com o pai Arlindo Cruz. Sambista deixou CTI após mais de dois meses internado por conta de um AVCArthur Pereira

Neste domingo, o filho de Arlindo Cruz, o também cantor e compositor Arlindo Neto fez sua primeira apresentação do show "Arlindinho canta Arlindo", no Renascença Clube, no Andaraí. A apresentação tem o objetivo de mandar vibrações positivas para Arlindo através de suas músicas e conta participação de artistas convidados. 

Pai e filhos estavam juntos em turnê com o show "2 Arlindos". Arlindo Cruz se preparava para ir a São Paulo para uma apresentação com Arlindinho. Na noite anterior, Arlindo participou da estreia do musical 'Cartola - O mundo é um moinho', no Teatro Carlos Gomes. O espetáculo conta com uma composição do sambista.

Você pode gostar