Por luana.benedito
Professora está desaparecida desde o dia 13 de MaioDivulgação

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou um cartaz, na tarde desta terça-feira, pedindo informações sobre a localização de Aline Martins dos Santos, de 36 anos, que está desaparecida desde o dia 13 de maio. A professora que tem entre 1,60 e 1,70m, de altura, cabelos pretos e lisos, foi vista pela última vez na estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

No dia de seu desaparecimento, a educadora foi com a mãe até um supermercado, por volta das 8h35, na Avenida Maria da Graça, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com informações de familiares, ela saiu do local sozinha, por volta das 8h46.

Segundo as investigações da polícia, a educadora saiu do mercado, pegou o metrô na estação da Pavuna, por volta das 08h51, e desembarcou na Barra da Tijuca e desde então a família não teve mais notícias sobre seu paradeiro. 


O Portal pede para quem tiver qualquer informação sobre a da localização de Aline entre em contato pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Desaparecidos (21) 98849-6099; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook (inbox): https://www.facebook .com/desaparecidosdd.org.br/, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 


Você pode gostar