Por thiago.antunes

Rio - Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade do supermercado SuperPrix, no Grajaú, Zona Norte do Rio, por volta das 20h40 desta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Homens do quartel do bairro combateram as chamas.

O supermercado fica na Praça Edmundo Rêgo, uma das mais tradicionais do bairro. Ainda não há informações sobre feridos, o que teria causado as chamas e a extensão dos danos no estabelecimento. Um vídeo postado no Twitter mostra o supermercado pegando fogo. Em nota, a assessoria da rede informa que ninguém se machucou.

Leia a nota na íntegra

"A Rede SuperPrix esclarece que ainda não se sabe, as razões que levaram ao incêndio, na filial da Praça Edmundo Rego no Grajaú, na noite de 1º de junho. A primeira preocupação de toda a equipe foi retirar imediatamente os clientes e funcionários da loja, garantindo a segurança de todos.

A rede informa que não houve feridos, nem vítimas e que todos os que estavam no local passam bem.

O SuperPrix segue rigorosamente todas as normas de segurança e está colaborando ativamente, para que a perícia possa, o quanto antes, identificar a causa do incêndio."

Você pode gostar