Mais Lidas

Homem é preso por estupro contra a própria filha e matar cachorro no Recreio

Caso ocorreu em 17 de maio e imagens do cão sendo espancado até a morte caíram na Internet. Filha disse que foi agarrada e ameaçada

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Policiais da 42ª DP (Recreio) prenderam, nesta sexta-feira, um homem de 42 anos por estupro contra a própria filha e espancar um cachorro da família até a morte, no Recreio do Bandeirantes, em 17 de maio deste ano. O crime contra o cão foi filmado por um vizinho e causou comoção na Internet. 

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo VII Juizado de Violência Doméstica (Barra da Tijuca), local onde ele se apresentou. De acordo com a denúncia, o acusado tentou agarrar a jovem dentro de casa e ela conseguiu fugir para pedir socorro. O cachorro teria ido atrás dela, que o amarrou em um poste. 

O acusado usou uma pá para bater no cão até a morte. Na delegacia, a filha confirmou que foi agarrada e ameaçada pelo pai. O criminoso vai responder pelos crimes de estupro, violência doméstica, lesão corporal e maus tratos a animais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia