Mais Lidas

Polícia apreende menor acusado de tentativa de homicídio

Adolescente teria fugido de Niterói após executar três comparsas que disputavam a venda de entorpecentes na área de Itaipu

Por guilherme.santos

Rio - Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite de segunda-feira, durante uma operação conjunta entre as polícias Civil do Rio e Espírito Santo. Segundo a polícia, o menor é acusado de uma tentativa de homicídio, ocorrido em 2014.Contra ele constava um mandado de busca e apreensão pelo crime.

Além disso, o adolescente também é suspeito de executar três ex-comparsas por uma disputa da venda de drogas na região de Itaipu, em Niterói. O crime aconteceu em fevereiro deste ano. Após o crime, ele buscou refúgio no Espírito Santo. Agentes da 81ª DP (Itaipu) conseguiram obter a localização e com apoio da 147ª DP (São Francisco do Itabapoana) e da Delegacia de Presidente Kennedy (ES) localizaram o menor. Ele não reagiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia