Mais Lidas

Polícia apreende 130 máquinas de azar em bingos clandestinos na Zona Norte

Os locais, em Bonsucesso e Vila Isabel, foram interditados nesta segunda

Por nadedja.calado

Rio - Policiais interditaram dois bingos clandestinos e apreenderam 130 máquinas de vídeo bingo nesta segunda-feira, durante ações na Zona Norte. Os locais foram encontrados graças a informações recebidas pelo Disque-Denúncia, que já ajudou a polícia na apreensão de mais de 1.300 máquinas de caça-níqueis e vídeo bingo no estado do Rio desde junho do ano passado.

130 máquinas de vídeo bingo foram apreendidas na operaçãoDivulgação

Na primeira ocorrência, policiais do 22º BPM (Maré) encontraram o bingo operando irregularmente na Rua Paris, em Bonsucesso, Zona Norte. Foram apreendidas 76 máquinas de vídeo bingo, 76 monitores, 11 aparelhos de TV, duas boleiras de sorteio, 56 mesas, 224 cadeiras e 10 aparelhos de ar condicionado. Duas pessoas que estavam no local foram presas e encaminhadas à 21ª DP (Bonsucesso), onde foi registrada a ocorrência. 

O outro bingo clandestino foi encontrado por policiais do 6º BPM (Tijuca) na Rua Maxwell, em Vila Isabel, também Zona Norte. Dez pessoas foram detidas e encaminhadas à 20ª DP (Vila Isabel). No local, foram apreendidas 54 máquinas de vídeo bingo, 18 aparelhos de TV, três boleiras de sorteio, 37 mesas, 210 cadeiras e cinco aparelhos de ar condicionado. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia