Por nadedja.calado

Rio - Cinco homens foram presos na manhã desta sexta-feira durante a operação 'Olho por Olho', da 118ª DP (Araruama), que pretendia cumprir sete mandados de prisão por homicídio duplamente qualificado. 

Eles estariam envolvidos em um homicídioDivulgação

De acordo com as investigações, Wallace da Silva Mota, que seria morador e traficante do loteamento Santo Antônio, em Araruama, Região dos Lagos, teria sido levado para um matagal e torturado por cerca de meia hora por outros traficantes da localidade. De acordo com a Polícia Civil, o motivo seria um roubo praticado por Wallace, de uma carga de entorpecentes da própria boca de fumo. O homicídio ocorreu no dia 15 de maio deste ano.

Ainda segundo as investigações, a ordem para as agressões teria partido de Rafael Santos da Costa, conhecido como 'Chapoca', apontado como líder da boca de fumo local. O crime teria sido executado por Gilson da Costa Ramalho, conhecido como 'Gilsinho'; Ronald Braga Vieira, vulgo 'Rony'; Jhonny Marcos Braga Vieira, conhecido como 'Macarrão', Rafael Wagner Silveira Gomes, também chamado de 'Rato'; Jefferson Luis Machado de Figueiredo, ou 'Jeffinho', e Kennedy Conrado de Andrade Souza. Eles também seriam integrantes da boca de fumo.

Rafael Santos da Costa e Gilson da Costa Ramalho ainda estão foragidos. A polícia pede que quem souber de seus paradeiros denuncie à 118ª DP pelo WhatsApp  (22) 99888-2667, com anonimato garantido.

Você pode gostar