Por adriano.araujo

Rio - O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou um cartaz nesta quinta-feira, de uma dupla que vem aterrorizando Nilópolis, na Baixada Fluminense, com roubos a pedestres, veículos e estabelecimentos comerciais.  Uma recompensa de R$ 1 mil é oferecida para que der informações que levem as prisões de Caio Felipe Rodrigues Figueiredo, o Caio Piloto, de 19 anos, e de Marlon Zeferino de Souza, de 22 anos.

De acordo com o Disque-Denúncia, eles são suspeitos de liderar uma quadrilha de assaltantes que atua no município e são ligados a facção que atua no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Caio Piloto é apontado como o chefe do tráfico no Morro da Mina, em Nilópolis.

Disque-Denúncia oferece recompensa por informações que levem a prisão de dupla que aterroriza Nilópolis com roubosDivulgação

A liderança de Piloto no Carvão teria o aval dos traficantes do Chapadão, que estariam levando cargas e veículos roubados para a comunidade de Nilópolis, devido as constantes operações policiais no Chapadão, além de abastecer com armas e munições os traficantes do Morro da Mina. 

Segundo as investigações, Caio Piloto costuma circular, de moto, com sua quadrilha pelo bairro do Paiol, praticando os mais diversos tipos de roubos como os de estabelecimentos comerciais, transeuntes, e de veículos. Segundo processo que já tramita na Justiça, em todos os casos os criminosos ameaçaram as vítimas com uma arma de fogo, roubando seus pertences e depois fugindo do local, agindo sempre de forma violenta.

As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. As informações sobre os envolvidos serão sendo encaminhadas para 57ª DP (Nilópolis), que está encarregada das investigações.

Você pode gostar