Mais Lidas

PF desarticula quadrilha de tráfico de drogas em três municípios

Além de Volta Redonda e Angra dos Reis, a ação também foi realizada em São José do Rio Preto, em Minas Gerais

Por gabriela.mattos

Rio - A Polícia Federal desarticulou uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas, nesta quarta-feira, em três municípios. Ao todo, os agentes tinham o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão em Volta Redonda e Angra dos Reis, no Rio, e em São José do Rio Preto, em Minas Gerais. Até às 11h30, 13 pessoas já haviam sido detidas.

PF apreendeu 15 kg de maconha e 1 kg de cocaína em Volta RedondaDivulgação

Além disso, a PF apreendeu 15 kg de maconha e 1kg de cocaína. A quadrilha era chefiada pelo traficante 'Spin', que ficava escondido em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Após investigações, iniciadas em julho de 2016, o suspeito foi preso em janeiro, na cidade São Tomé das Letras, em Minas.

De acordo com a polícia, os presos serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos eles serão encaminhados ao sistema prisional do estado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia