Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos tentaram assaltar uma filial do supermercado Extra, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o 31º BPM (Barra da Tijuca), os criminosos foram abordados por vigilantes no estacionamento.

Bandidos tentaram assaltar filial do supermercado Extra%2C na Barra da Tijuca%2C na manhã desta sexta-feiraGoogle Maps

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo a Polícia Civil, o caso ainda está sendo investigado e os agentes tentam identificar os suspeitos.

Já na madrugada desta sexta-feira, um homem foi baleado após ser assaltado na Avenida Ayrton Senna, na altura do Via Parque, também na Barra da Tijuca. O batalhão informou que a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Os assaltantes estariam dentro de um carro Honda Civic no momento do crime e conseguiram fugir.

Em nota, o Extra destacou que não houve feridos, que está "contribuindo com as autoridades para a investigação do ocorrido" e que "a loja opera normalmente".

Você pode gostar