Mais Lidas

Loja de telefonia é assaltada em shopping em Botafogo

Segundo a PM, não houve troca de tiros e feridos no local. Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira

Por gabriela.mattos

Rio - Uma loja da Samsung foi assaltada, por volta das 11h desta sexta-feira, no Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio. De acordo com o 2º BPM (Botafogo), os bandidos já haviam fugido do estabelecimento quando os policiais chegaram no local. Não houve troca de tiros e feridos.

Loja de telefonia do Botafogo Praia Shopping foi assaltada nesta sexta-feiraReprodução Internet

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou qual foi o total do prejuízo da loja. A ocorrência está em andamento na 10ª DP (Botafogo). Procurada, a assessoria de imprensa do shopping disse que a ação foi rápida e afirmou que "está colaborando com as autoridades locais fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos". "O shopping permanece funcionando normalmente", completou.

Os internautas relataram o crime por meio das redes sociais. Algumas testemunhas contaram que dois suspeitos foram detidos do lado de fora do shopping, mas a PM não divulgou essa informação. "Eram quatro bandidos, todos armados", relatou um deles. "Estava no shopping no momento do assalto. Que horror!", lamentou outro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia