Por lucas.cardoso

Rio - Um turista italiano foi morto a facadas, nesta quinta-feira, em Búzios, na Região dos Lagos, após uma discussão por dinheiro. Massimiliano Bottoni, de 54 anos, foi esfaqueado por Paulo Giovani Carvalho de Oliveira durante uma festa.

O responsável pelos golpes de faca em Massimiliano foi preso e admitiu o crimeWhatsApp O DIA

Segundo agentes da 126ª DP (Cabo Frio), Massimiliano e Paulo não concordaram quanto ao valor de uma conta. A dupla participava de uma festa regada a muita bebida e mulheres na casa de Amanda Cabral de Vasconcelos, que também foi presa pelo crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, após desferir as facadas o acusado pretendia usar um machado para ocultar o corpo da vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que PMs do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados para a ocorrência após uma denúncia e conseguiram prender Amanda e Paulo ainda no local do crime. O corpo de Massimiliano estava dentro da casa em Geribá quando os policiais chegaram.

Paulo teria admitido a responsabilidade pelo assassinato. A morte de Massimiliano já foi comunicada ao Consulado da Itália.

Você pode gostar