Por caio.belandi

Rio - A Justiça acolheu a denúncia do Ministério Público contra o dentista Thiago Medeiros, de 33 anos. Ele é acusado de ter matado a ex-namorada, a farmacêutica Nathalie Rios Motta Sales, de 32 anos, em junho. O processo está na 3ª Vara Criminal da Capital.

A vítima estava grávida de três meses. Além de homicídio duplamente qualificado, o dentista responderá por destruição, subtração ou ocultação de cadáver e aborto provocado por terceiro.

Thiago foi preso no dia 26 de junho, quando a polícia encontrou o corpo da mulher carbonizado dentro de uma pilha de pneus, em Vassouras, no Centro-Sul Fluminense, cidade de origem do suspeito. O caso era investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) desde o dia 22, quando a empresária desapareceu. 

Farmacêutica Nathalie Rios Motta Salles%2C de 32 anos%2C estava grávida de três meses.Reprodução/Facebook

Segundo a denúncia, no dia do crime, Thiago telefonou para Nathalie marcando um encontro e a levou para local desconhecido e a matou, possivelmente no interior de seu carro. O MP suspeita que o acusado dopou a vítima. 

Posteriormente, Thiago teria utilizado pneus mantidos na fazenda de seu pai, em Vassouras, para carbonizar os corpos. No local, foram encontrados fragmentos ósseos, restos de roupas e acessórios, como os brincos da vítima.

Thiago confirma que esteve com a empresária no dia do desaparecimento, mas nega a autoria do crime. Na versão do acusado, ele teria que dado uma carona para Nathalie até o Aterro do Flamengo, deixando-a próximo do apartamento dela, na rua Marquês de Abrantes. Depois, seguiu para Vassouras, onde tem consultório. No entanto, câmeras mostram somente o momento em que ela entra no carro.

O dentista e a vítima se conheceram em 2008 e mantinham um relacionamento amoroso, mesmo após ele ter assumido o noivado com uma médica da Aeronáutica, em 2016. Para o Ministério Público, o suspeito não queria ser pai, o que motivou o crime.

Você pode gostar