Por rodrigo.sampaio

Rio - Uma mulher foi morta dentro da casa onde morava na Rua Virgínia Vidal, no Tanque, Zona Oeste do Rio. Segundo o 18º BPM (Jacarepaguá), Geovânia da Costa de Oliveira, de 30 anos, foi morta com golpes de "objeto cortante", segundo a polícia. O marido, Antônio Carlos Souza e os três filhos do casal não foram feridos.

Mulher é morta dentro de casa no bairro do Tanque em Jacarepaguá. Na foto%2C a casa onde ocorreu o crimeEstefan Radovicz / Agência O Dia

Geovânia dormia no primeiro andar da casa com a filha mais nova. Segundo o cunhado da vítima, Silvio Severino de Souza, havia marcas de sangue e cabelos onde a vítima dormia, o que sugere que ela reagiu ao ser atacada. A polícia ainda não sabe quantos bandidos participaram. Segundo a família, uma televisão foi roubada.

O marido estava dormindo no segundo andar da casa, com os outros dois filhos do casal, um de 7 e a outra de 6, e não teria percebido nada de anormal. Segundo uma vizinha, por volta das 6h da manhã ele começou a gritar por ajuda.

O padrinho de um dos filhos do casal, que preferiu não se identificar, desabafou "Era uma casa humilde, com pessoas humildes. Como uma pessoa tem capacidade de fazer uma maldade dessas?". Segundo ele, o casal estava feliz porque havia comprado passagem Jacaraú, na Paraíba, onde moram parentes.

Policiais levam o marido da vítima para depor na DH da BarraEstefan Radovicz / Agência O Dia

Uma vizinha que também preferiu não se identificar, falou sobre a violência na região. "Era um lugar tranquilo, mas a violência agravou muito. Essa semana mesmo, a casa de uma vizinha foi invadida por bandidos". 

Agentes da Delegacia de Homicídios fizeram perícia no local e buscam imagens que ajudem na identificação dos bandidos. O corpo de Geovânia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).  


Você pode gostar