Por gabriela.mattos

Rio - Uma perseguição policial assustou os moradores de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Os bandidos foram flagrados com um carro roubado, na Estrada do Tindiba, no Pechincha, e entraram em confronto com PMs. Durante o tiroteio, uma mulher foi atingida por uma bala perdida. A vítima, não identificada, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Bandidos e policiais trocaram tiros em JacarepaguáReprodução TV Globo

Um dos criminosos foi preso no local, mas os outros dois abandonaram o veículo na via e roubaram outro carro. Eles fugiram em direção à Rua Cândido Benício, no sentido Praça Seca, e foram de novo abordados por policiais. Os suspeitos conseguiram desembarcar e roubar mais um veículo. Depois, os bandidos tentaram fugir pela via e trocaram tiros com PMs perto da estação de BRT do Tanque. 

Dois assaltantes foram baleados e levados para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram. Outro integrante do grupo também foi preso no local. Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas. Os carros também foram recuperados. O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara).

Você pode gostar