Por adriano.araujo

Rio - Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, três pessoas apontadas como integrantes de uma quadrilha de estelionatários que se instalou no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. 

Mitchel Figueira Elias, 29 Anos, Lucyan Jannuzi de Souza, 28 anos e Rodrigo Felino dos Reis, 29 anos, vão responder pelo crime de associação criminosa. Segundo a delegada Cristiana Bento, titular da 13ª DP, o bando era monitorado há cerca de três meses no local onde se residiam, na Rua Miguel Lemos, usado como escritório de crimes. Já a delegada Vanessa Martins disse que os criminosos obtinham dados pessoais pela internet e confeccionavam documentos falsos, usados para realizar compras em sites.

Material apreendido no apartamento de estelionatários em Copacabana. Produtos foram obtidos através de golpesDivulgação

Os policiais encontraram vários documentos de identidade falsos em nome de diversas pessoas, além de aparelhos eletrônicos ainda na embalagem, grande quantidade de dinheiro em espécie e outros documentos. Martins disse que a quadrilha atua há pelo menos três anos e todo material apreendido foi obtido através dos golpes.


Você pode gostar