Por luana.benedito

Rio - Policiais militares da Operação Méier Presente prenderam cinco suspeitos e apreenderam R$111.295,18, na manhã desta quinta-feira, após um assalto em uma unidade da Loja Americanas, no Méier, Zona Norte do Rio.

O valor do material recuperado da loja foi de R%24111.295%2C18Divulgação

De acordo com a operação, os agentes foram informados por frequentadores do Shopping do Méier, na Rua Dias da Cruz, que a loja de varejo estava sendo assaltada. Policiais realizaram cerco e cinco suspeitos — identificados por funcionários — foram presos como autores do crime. 

Segundo os militares, com um dos presos foi apreendido um simulacro de pistola, um rádio transmissor e uma mochila com malote de dinheiro roubado do cofre da loja. Um casal que também fazia parte da quadrilha foi detido quando tentava sair da loja com uma mala de viagem com celulares e dinheiro, além de uma sacola com um vídeo game e jogos.

Os envolvidos foram encaminhados para 26º DP (Todos os Santos) juntamente com a gerente da loja. O material e malote de dinheiro apreendido foi levado para apreciação do delegado e posterior apresentação na Cidade da Polícia.

Você pode gostar