Por tabata.uchoa

Rio - Três homens morreram e outros três ficaram feridos em um tiroteio em um bar na Estrada Calundu, no bairro Pantanal, que faz divisa entre Duque de Caxias e Belford Roxo, na tarde deste quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no bar quando bandidos armados de fuzil passaram atirando em pelo menos dois carros. Duas pessoas morreram no local e uma no hospital.

Tiroteio na Baixada deixou três mortos e três feridosWhatsApp O DIA (98762-8248)

Testemunhas dizem que as vítimas atuavam em uma milícia na região. Eles teriam sido mortos por traficantes que seriam de Belford Roxo e tentavam tomar o controle da venda de drogas no local.

Os feridos foram levados para o Hospital de Saracuruna e para o Hospital Moacyr do Carmo. Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) e a delegacia de Homicídios (DH) foram acionados. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, Nivaldo José Batista, de 65 anos, chegou morto ao Hospital Moacyr do Carmo. O outro paciente foi identificado como Nicolas Henrique de Oliveira Teixeira, 33 anos, e passa por uma cirurgia. 

Você pode gostar