Por thiago.antunes

Rio - Câmeras de segurança de um mercado gravaram um ataque de criminosos, na tarde desta terça-feira, no bairro Maringá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As imagens foram enviadas ao WhatsApp do Meia Hora (98794-9052). O estabelecimento fica na mesma região onde, na semana passada, traficantes mataram três pessoas e feriram outras seis, em um ataque a um bar onde estariam milicianos, no Parque São José.

A luta entre milicianos e traficantes pelo controle da região está deixando a população apavorada. Segundo denúncias de moradores, após o ataque da semana passada, milicianos teriam fugido, deixando o caminho livre para os traficantes, que agora estariam se vingando dos moradores.

Nas imagens das câmeras do mercado Multi Mix, na Rua Luís Delfino, dois bandidos, um deles armado com pistola, rendem o caixa e recolhem todo o dinheiro, inclusive a gaveta de moedas. Um dos bandidos ainda vai até os fundos do mercado para verificar se há mais alguém no local e, em seguida fogem. O bando seria formado por quatro homens que estariam em um Renault Sandero preto.

Você pode gostar