Por luana.benedito

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na tarde desta terça-feira, um cartaz com as fotos de Rodrigo Rafael de Souza da Silva, de 21 anos e de Matheus Pereira da Costa, de 20. Eles são suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubar estabelecimentos comerciais, que vendem aparelhos de telefonia celular na capital fluminense.

De acordo com as investigações, os homens assaltaram uma filial da loja da Tim, localizada na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio, na manhã da última sexta-feira. No entanto, os criminosos conseguiram fugir e um deles, identificado como Marcus Vinicius Xavier, 20 anos, conseguiu fazer um taxista de refém.

Rodrigo Rafael de Souza da Silva%2C de 21 anos e de Matheus Pereira da Costa%2C de 20Divulgação

Na ocasião, houve perseguição e os policiais conseguiram prender o criminoso, na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. Ele foi baleado e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto. Já na 14ª DP (Ipanema), Marcus foi autuado por roubo qualificado e resistência à prisão. Com ele a policia conseguiu recuperar duas bolsas com celulares e modens.

Após reconhecimentos de testemunhas, Rodrigo e Matheus foram reconhecidos como os outros autores do roubo. Rodrigo também era procurado por outros dois roubos a estabelecimentos comerciais. A delegacia trabalha para identificar mais um integrante do grupo que participou do roubo da loja em Ipanema.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos no roubo do estabelecimento comercial, entre em contato pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Você pode gostar