Por luana.benedito

Rio - Policiais do 28ºBPM (Volta Redonda) apreenderam em duas operações distintas, na manhã deste sábado, grande quantidade de drogas em Volta Redonda, no Sul Fluminense. De acordo com a PM, a primeira apreensão foi em uma residência no bairro Siderlândia, onde funcionaria uma refinaria do tráfico na região.

PM apreende drogas em Volta RedondaDivulgação

No local foram encontrados 3.085 pinos de cocaína, 15 sacolas com cocaína, um balde com cocaína, 92 tabletes de maconha, além de 82 kg de maconha, cafeína, quatro garrafas de éter — substância usada para o preparo do entorpecente "cheirinho da loló". Ninguém foi preso.

Já no bairro Açude IV, os militares apreenderam 20 quilos de maconha, 68 sacolés de cocaína, uma sacola com 157 gramas de cocaína, 69 trouxinhas de maconha, uma pequena bolsa com 313 gramas de maconha e uma balança. O material foi encontrado em uma casa onde morava um casal e duas crianças.

Segundo a PM, o casal admitiu guardar as drogas para um traficante local conhecido como DG. Eles foram presos e as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar do município. As duas ocorrências foram registradas na 93ªDP (Volta Redonda). 

Você pode gostar