Mais Lidas

Portal pede informações sobre suspeitos de matarem PM em Queimados

Rafael Von Held Verissimo foi morto a tiros nesta terça. Policial foi o 109º militar assassinado no estado em 2017

Por karilayn.areias

Portal pede informações sobre suspeitos de matarem PM em QueimadosDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz para ajudar na identificação dos envolvidos na morte do Polícia Militar Rafael Von Held Verissimo, de 37 anos. Quem tiver informações que levem a identificação e prisão dos suspeitos vai receber uma recompensa de R$ 5 mil. O militar, lotado no 21º BPM (Vilar dos Teles), foi o 109º PM assassinado no estado em 2017.

Rafael foi assassinado a tiros, na manhã desta terça, na Estrada Campo Alegre, no Jardim da Fonte, em Queimados, na Baixada Fluminense. O carro onde estava o policial foi alvejado com pelos menos 14 tiros no vidro dianteiro e outros na lateral do veículo.

Policiais do 24º BPM (Queimados) foram acionados para ocorrência, mas quando chegaram, já encontraram o policial morto. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram uma perícia no local. 

Quem tiver qualquer informação poder denunciar através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; do Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia.  

Todas as informações serão encaminhadas para DHBF que está encarregada do caso. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia