Por karilayn.areias

Rio - Um policial militar foi morto, na tarde desta sexta-feira, na Rua Pastor Manoel Matias no Centro de Itaguaí, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o cabo Sandro Ribeiro Lopes, que era lotado no 23°BPM (Leblon), tentou impedir um assalto, baleou um criminoso e acabou sendo atingido na troca de tiros. Os dois morreram no local.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e fez perícia no local. Com a morte de Sandro, o número de policiais assassinados esse ano no estado chega a 113 — cinco somente nesta semana. 

Na quinta-feira, dois policiais militares foram mortos na Zona Norte do Rio.  O comandante do Batalhão do Méier (3°BPM), coronel Luís Gustavo Teixeira, foi assassinado no Méier. Já o cabo Djalma Verissimo foi morto em um shopping em Guadalupe após reagir a um assalto. 

Rafael Von Held, lotado no 21º BPM (Vilar dos Teles), morreu na quarta-feira após ser baleado em Queimados, na Baixada Fluminense. Na terça, o cabo Alan de Souza Costa Martins, lotado no 41º BPM (Irajá), foi atingido em uma tentativa de assalto, na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, Zona Norte.



Você pode gostar