Por tabata.uchoa

Rio - A vereadora Teresa Bergher (PSDB) bateu pesado em seu partido e no cacique tucano Aécio Neves em uma postagem no Facebook. Sobre o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), disse: "Triste e envergonhada com a decisão da Câmara Federal. Especialmente porque o meu partido foi o principal responsável pela salvação de Temer, com o relatório favorável do tucano Bonifácio de Andrade."

Ela continuou o texto na rede social: "Ou o PSDB se posiciona contra esse toma-lá-dá- cá comandado por Aécio Neves e adeptos ou vai definitivamente para o fundo do poço." A tucana encerra o texto com um "BASTA AÉCIO!!!!".

Vulcão no Rio de Janeiro

A assessora do governo Jacqueline Farid e o ex-secretário estadual de Fazenda Julio Bueno lançam o livro 'Rio em transe no núcleo da crise', dia 16, na Travessa de Ipanema. Na montagem que ilustra a capa, uma fumaça sai do pico do Pão de Açúcar, como se fosse um vulcão em erupção. Oportuno.

Faturando na polêmica

Não tem a questão envolvendo o corte de verba para as escolas de samba? O prefeito Marcelo Crivella (PRB) decidiu faturar com isso. A cada escola que inaugura, toca no assunto. Na última, na Zona Oeste, discursou: "Ou a gente fazia o Carnaval, que tem três dias, ou a gente fazia essa escola para a Letícia", disse Crivella, apontando para uma aluna.

A volta de Ronaldo

Secretário municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Cesar Maia (DEM), Ronaldo Cezar Coelho pretende voltar a política e concorrer a deputado federal pelo PSD, partido de Indio da Costa. Ronaldo chegou a se candidatar ao governo estadual em 1990. No ano passado, foi citado na Operação Lava Jato como operador de José Serra (PSDB).

Medo

Moradores da Lapa colocaram faixas nos Arcos pedindo que os agentes da Operação Lapa Presente, que reforça o patrulhamento na região, passem a atuar também durante o dia. A ideia é valida, o negócio é ter dinheiro.

Juventude e tecnologia

Escolas da rede estadual receberão kits com peças, ferramentas e outros instrumentos para que estudantes de mais de 500 escolas tenham contato com robótica e desenvolvam protótipos. Os professores também receberão formação específica para apresentar a teoria do funcionamento, montagem de um robô e, ainda, mostrar ao jovem como os conhecimentos da matemática e de outras disciplinas estão associados a essa tecnologia.

Você pode gostar