Por gabriela.mattos
Rafael Santa Ana Corrêa é o 114º PM morto no estado em 2017Divulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na manhã desta quarta-feira, oferecendo R$ 5 mil por informações sobre os envolvidos na morte do cabo Rafael Santa Ana Corrêa, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), ele é o 114º policial militar assassinado no estado em 2017. Segundo a corporação, o PM foi atingido por disparos, na Rua Aricuri, por volta das 21h desta terça. Corrêa estava dentro de uma drogaria, quando um carro passou no local atirando contra o militar.

O cabo estava de folga. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada e está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos suspeitos pode denunciar WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox) www. facebook.com/procurados.org/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. O anonimato é garantido. Todas as informações serão encaminhadas para DH/Capital

Você pode gostar