Mais Lidas

Campanha promove curso de banho em cães para jovens em busca do primeiro emprego

Depois do banho e embelezamento, os cachorros seguirão para o evento 'Adote um Focinho Carente'

Por tabata.uchoa

Rio - A campanha Banho de Esperança, idealizada pela Bicho Limpinho em conjunto  com a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (SUIPA), vai ajudar jovens a encontratem seu primeiro emprego e os cachorrinhos a encontrarem um lar. 

Quatro profissionais de banho da Bicho Limpinho vão ensinar 40 jovens entre 17 e 22 anos a dar banho nos animaizinhos. As inscrições podem ser feitas no site da Suipa (http://www.suipa.org.br/index.asp?pg=clippings_detalhes.asp&id=332). Os jovens terão que responder porque desejam se dedicar aos pets. 

Os jovens que derem as 40 melhores respostas serão selecionadas para estar na Suipa no dia 10 de novembro. Serão duas turmas: a primeira se iniciará às 9h e a segunda às 13h. Após a conclusão do curso os participantes ganharão um certificado.

Os cachorros embelezados estarão na Feira de adoção na Glória (em frente à extinta Manchete) no dia 11 de novembro. Entrada gratuita.

Milena Nogueira, Nicole Bahls, Erika Januzzi e a rainha da Portela Bianca Monteiro foram algumas das personalidades que apoiaram a campanha. 

Campanha promove curso de banho em cãesReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia