Mais Lidas

Seguranças são baleados em tentativa de assalto a caminhão na Avenida Brasil

Eles faziam a escolta da carga no momento em que foram atacados por bandidos, que estavam em um carro preto, neste sábado

Por gabriela.mattos

Rio - Dois seguranças foram baleados em uma tentativa de assalto a um caminhão de medicamentos, na manhã deste sábado, na Avenida Brasil, na altura de Fazenda Botafogo, Zona Norte do Rio. De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), a dupla fazia a escolta da carga no momento em que foi atacada por bandidos, que estavam em um carro preto. 

Dois seguranças foram baleados na mão na Avenida Brasil%2C na altura da Fazenda BotafogoGoogle Maps

As vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Um dos seguranças foi baleado na mão esquerda e o outro na direita.

Segundo a PM, o carro dos vigilantes foi atingido por tiros no para-brisa e em uma das laterais. Os disparos atingiram ainda o para-lama e o para-brisa do caminhão. Os suspeitos conseguiram fugir. Até às 16h30, a ocorrência ainda estava em andamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia