Mais Lidas

Cadela pug desaparece em Santa Teresa e dona faz campanha na Internet

Mais de mil pessoas compartilharam o sumiço do animal em suas páginas no Facebook

Por thiago.antunes

Rio - O desaparecimento de uma cadela da raça pug, no bairro de Santa Teresa, gerou comoção nas redes sociais. Sensibilizados com o apelo feito pela dona da cadela, mais de mil internautas compartilharam o sumiço do animal em suas páginas do Facebook e Instagram. A pug, chamada Berenice, foi vista pela última vez às 10h desta segunda-feira, próximo ao Largo do Guimarães.

Dona faz campanha para tentar achar a pug BereniceDivulgação

A dona da cadela, Mayra Pereira, lançou uma campanha na Internet oferecendo recompensa de R$ 4 mil por informações sobre o paradeiro da cadela. “A Berenice toma remédios controlados, por conta de uma complicação cardíaca. Acreditamos que se essa mensagem chegar na pessoa que a encontrou, ela vai nos encontrar e trazer a Bere de volta. Esse é o maior pesadelo das nossas vidas, estamos na rua um mutirão de busca a dias, com muitos mobilizados e não vou parar até encontrar ela”, desabafou.

Moradores de Santa Teresa relataram à Pereira que viram a cadela horas depois do desaparecimento no colo de um homem, que embarcou em um ônibus da linha 133 (Rodoviária / Largo do Machado via Estácio). A partir dessa informação, os internautas se mobilizaram para tentar localizar o rapaz e a avisá-lo sobre a localização da dona da cadela.

Quem tiver informações sobre a localização da cadela Berenice pode entrar em contato com a dona ou com os amigos que estão mobilizados na campanha. 

Barbara Pereira 21 994927815
>> Daniela Bach 21 998566720
>> Jane 21 994806076
>> Mayra 21 994932255
>> Leo 21 ?992332309?
>> João 21 999328484
>> Ba 21 988644098

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia