Por gabriela.mattos

Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a ligação entre três crimes que ocorreram em Queimados, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira. Em um dos casos, o vereador Maurício Baptista Ferreira sofreu uma tentativa de homicídio. Logo em seguida, seu cunhado, identificado como Júlio Cesar Ramires, foi assassinado a tiros no município. No mesmo dia, um policial militar reformado reagiu a uma abordagem de criminosos.

A troca de tiros entre o PM e os bandidos foi flagrada por imagens de segurança, enviadas ao WhatsApp O DIA (98762-8248)?. Na ocasião, a vítima estava perto de um sítio quando foi abordada por criminosos. O homem reagiu e os bandidos fugiram.

Segundo relatos, o policial reformado trabalhava como segurança do vereador, que também é PM. No entanto, a polícia ainda não confirmou esta informação. De acordo com o delegado Evaristo Pontes Magalhães, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os três casos ocorreram em locais próximos. 

"Foi uma sequência de fatos. Estamos apurando se os três crimes tiveram a mesma motivação pelos mesmos criminosos. As investigações já estão avançadas para identificar os suspeitos do crime", explicou o delegado.

Você pode gostar