Por gabriela.mattos
PM Marcelo Galvão foi assassinado em QueimadosDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta quarta-feira, pedindo informações sobre os suspeitos de matar o PM Marcelo Luis da Silva Galvão, em Queimados, na Baixada Fluminense. O sargento foi assassinado, na noite desta terça, após ser abordado por bandidos na Rua Tangaré, no bairro Jardim Alzira. Ele foi o 106º policial militar morto no estado em 2017.

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto dispararam 15 vezes contra o sargento. Os criminosos ainda levaram a arma e a moto de Galvão, que estava de folga. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados) como latrocínio (roubo seguido de morte) e depois foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

A DHBF busca imagens de câmeras na região para tentar encontrar os envolvidos no crime. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook/(inbox), www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. Todas as informações serão encaminhadas para DHBF.

Você pode gostar