Por marlos.mendes

Rio - Uma etapa já foi cumprida. Agora resta apenas um dia de prova do Enem e, para aqueles que irão encarar as questões de Matemática e Ciências da Natureza no domingo, o curso online ProEnem está preparando um aulão de véspera especial neste sábado a partir de 10h.

CLIQUE AQUI para acessar o canal do ProEnem no YouTube

Serão seis horas de aula no ar, ao vivo e gratuito, com revisão de conteúdo, muitas dicas e, claro, descontração e relaxamento para amenizar a tensão dos estudantes antes da prova.


No último sábado, antes do primeiro dia de provas, o aulão de véspera do ProEnem chegou a alcançar 15 mil de acessos simultâneos, totalizando 230 mil visualizações em seu canal do Youtube. O aulão de véspera ficou em segundo lugar no Trends Topics Brasil, que lista os assuntos mais comentados no Twitter.

“Somos uma equipe jovem, antenada, capaz de ensinar de forma correta e completa o conteúdo que é exigido no Enem. Estamos felizes em poder alcançar um número tão expressivo de estudantes que buscam o sucesso na prova”, ressalta o coordenador pedagógico, professor Diego Viug, que estará no próximo aulão dando dicas quentes sobre a prova de Matemática. Também participarão professores de Física, Química e Biologia.

No domingo, depois da prova, o site do DIA divulga gabarito extra-oficial da prova produzido pelos professores do ProEnem. As questões mais polêmicas e difíceis serão comentadas pelos professores no canal do ProEnem no YouTube.


Você pode gostar