Por gabriela.mattos
Portal pede informações sobre suspeito de matar o PM Victor AleixoDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na manhã desta segunda-feira, oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os suspeitos de matar o policial Victor Aleixo Oliveira da Costa, de 36 anos. O 3º sargento da PM foi assassinado em confronto com criminosos da facção Comando Vermelho, neste domingo, no Morro da Providência, na Zona Portuária. 

Aleixo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu. O sargento era lotado no Grupamento Tático de Polícia de Proximidade da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência.

Ele será enterrado, nesta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O velório está previsto para começar às 9h30 e o sepultamento às 16h. Aleixou deixou uma mulher e uma filha de dois anos.

Na ocasião, outros dois policiais foram atingidos. O soldado Ferreira, também baleado na cabeça, de raspão, foi liberado após receber atendimento médico. Já o soldado Douglas, atingido no braço, foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, e não corre risco de morte. 

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime. Quem tiver informações sobre os envolvidos no crime pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), www. facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular. O anonimato é garantido.

Você pode gostar