Por gabriela.mattos

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta segunda-feira, pedindo informações de dois suspeitos de participarem de um ataque ao "Bar do Davi", no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime, que ocorreu no dia 12 de outubro, terminou com dois mortos e três feridos.

Portal pede informações sobre Alexander Renato Oliveira do Nascimento%2C de 18 anos e Michel Pinto Melo%2C de 28Divulgação

Segundo a polícia, Alexander Renato Oliveira do Nascimento, de 18 anos, e Michel Pinto Melo, o Cachorrinho ou Kinho, de 28 anos, desembarcaram de um veículo branco, armados com fuzis, e atiraram contra os clientes do estabelecimento. Os suspeitos estavam acompanhados ainda de Claudio Elias Rimes Ribeiro e outro indivíduo, identificado como Nino.

Na ocasião, Nivaldo José Batista Thiago Lessa de Melo e Marcelo Prates de Araújo foram mortos e outros três clientes ficaram feridos. De acordo com a polícia, o crime foi praticado por, supostamente, o bar ser frequentado por milicianos da região, que vivem em "guerra" com os traficantes da comunidade Santa Teresa, em Caxias.

Claudio foi preso neste sábado. Ele foi baleado em uma tentativa de roubo, no Hospitsl Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A polícia ainda procura mais informações sobre Nino. 

Quem tiver informações sobre os suspeitos e a identificação de Nino pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, pelo Facebook/(inbox), www. facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular. O anonimato é garantido. 

Todas as informações sobre os acusados serão repassadas para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está investigando o caso.

Você pode gostar