Por marlos.mendes

Rio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e do Batalhão de Ação com Cães (BAC) realizam, na manhã desta quinta-feira, operação na comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Militar, até o momento, um homem conhecido como "Luneta" foi preso e disse ser segurança do traficante "Lacoste", que além de atuar na comunidade, seria o responsável pelo controle e armazenamento das armas e drogas do tráfico.

Com o criminoso, foram apreendidos três fuzis e uma grande quantidade de cocaína embalada e em pasta base. As drogas ainda não foram contabilizadas e a operação segue em andamento. 

Segundo o Twitter do Centro de Operações, a Rua Andrade Figueira, em Madureira, está interditada por conta da operação. O trânsito está intenso, mas não há retenção. 

Nas redes sociais, moradores relataram intenso tiroteio na região. “Acordei com o barulho dos tiros”, “ Muitos tiros da Patolinha”, “ Acabei de sair pra trabalhar com esses tiros… Meu Deus”, “O bicho está pegando”.

No Twitter, a página Onde Tem Tiroteio emitiu um alerta sobre os tiros na região: “Tiros no morro São José, em Madureira. Atenção na região”, “Tiros na Serrinha e Patolinha, em Madureira. Atenção na região” . 

Você pode gostar