Por gabriela.mattos

Rio - Policiais do Batalhão de Choque prenderam, na noite desta quarta-feira, um suspeito de ser um dos seguranças do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157. O homem, conhecido como "Bocão", foi encontrado na Rocinha, Zona Sul do Rio. 

Suspeito de ser o segurança de Rogério 157 foi preso na RocinhaSandro Vox / Agência O Dia / Arquivo

Ele foi levado para a 11ª DP (Rocinha), onde os agentes constataram que o suspeito possuía três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e associação para o tráfico.

Polícia prende braço-direito de Rogério 157

Na última sexta-feira, a Polícia Civil prendeu Alberto Ribeiro Sant’anna, conhecido como Cachorrão, braço-direito de Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha. A prisão ocorreu no Morro do Fogueteiro, em Santa Teresa. Ambos estão entre os responsáveis pela guerra na favela de São Conrado. 

A prisão foi feita por uma força-tarefa Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), das delegacias de Combate às Drogas (DCOD), de Roubo e Furtos de Automóveis (DRFA), da Roubos e Furtos (DRF), 35ª DP, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Serviço Aeropolicial (Saer).

Você pode gostar