Rio - O Portal de Procurados divulgou nesta sexta-feira, o cartaz pedindo informações sobre o suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos a residências na Zona Sul do Rio, Bruno Migon Benévolo Martins, de 23 anos. Ainda de acordo com o Disque Denúncia, Bruno também estaria praticando assaltos a ônibus.
Segundo o portal, o chefe da quadrilha, Leonardo da Costa Espínola, conhecido como “Leleu”, foi preso durante operação policial da 14ª DP (Leblon) realizada no dia 31/10 na comunidade dos Tabajaras, Copacabana, Zona Sul. Na operação, os agentes também tentaram prender Bruno Migon, mas não tiveram sucesso. O suspeito já é considerado foragido da Justiça.
- Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi deixam prisão em Benfica
- Portal oferece R$ 5 mil por suspeitos de matar PM no Morro da Providência
- Portal pede informações sobre suspeitos de participar de ataque a bar em Caxias
- Portal pede informações sobre envolvidos na morte de PM em Barra Mansa
- Psol pede expulsão de deputado que votou pela libertação de Picciani
Após as investigações, bem como o parecer favorável do Ministério Público, foi decretada, pelo Juízo das 26ª, 27º e 31º Vara Criminal da Comarca da Capital, a prisão de Bruno. Ele deve responder pelo crime de Roubo Majorado.
O portal pede que quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook .com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ